Casamentos

Casamento de Dia

Nádia e Renato

Um dia super especial, um dos sonhos da Nádia e do Renato.


Todo mundo pulou da cama cedinho, um dia lindo, e de muito sol.


- Nádia: " Uma das coisas mais fáceis da vida é definir quem são aquelas pessoas que realmente fazem parte da nossa vida e que nos tornam pessoas melhores. Por exemplo, é só pensar nas pessoas que te permitem ser quem você é, te acolhem e te amam apesar de todas as suas imperfeiçoes... Fala com ternura, ouve com compreensão. Cativa, protege, perdoa, reza... Contar com pessoas assim, é se sentir amado todos os dias. É experimentar, sem medo, o valor da amizade... Se você já encontrou alguém assim, certamente és a mais abençoada das criaturas..."( Frei Luciano Souza Santos).


"Esse é o Renato pra mim. Eu tenho um temperamento forte, muitas vezes perco a paciência. Ele esta ali com uma tolerância incompreensível, no silencio dele eu acabo me acalmando. Nós temos 2 anos juntos. Em 2016 eu sofri um acidente, Quem cuidou de mim e catou literalmente meus cacos, me levou para cirurgia, me carregou no colo e na cadeira de rodas, foi sempre ELE. E agora em 2017 com a data do casamento marcada veio a notícia que temos um neném a caminho." Essas foram algumas das palavras da noiva Nádia.




Nádia e Renato, o dia de vocês foi lindo, vocês são pessoas que nos deixam com aquela vontade tremenda de estar perto deste amor, de fotografar esses sorrisos, a forma como se olham. Fico muito feliz em estar com vocês neste dia e espero que de alguma forma tenha conseguido captar esse sentimento lindo. Que Deus continue abençoando a vida de vocês, e que a neném venha com muita saúde, pois amor tenho certeza que nunca faltará :)


Muito obrigado também a família e amigos pela simpatia e cordialidade de vocês, desejo o melhor pra cada um sempre. Abraços!


Instagram: @edieltonkester

Contato: 69 9 9914-8869


Ficha Técnica:

Penteado: Josiane Reis

Make: Bel Laeb

Bolo: 5ª Avenida

Doces: Casa dos Doces Rolim

Buffet: Isaias

Decoração igreja: Antonieta Flores e Festas

Cerimonial: Equipe Intense Cerimonial

Músicos: Rony Passos e Diego Dopiate