Aniversário

20 anos

Bday Brunna

É tao legal reencontrar as pessoas depois de um tempo e ver que a amizade é uma das coisas mais especiais dessa vida. Conheci a Brunna e a família dela na adolescencia atraves de outros amigos em comum, lembro até hoje do dia que nos reunimos na frente da casa de vocês e ficamos até tarde brincando de Imagem e Ação, O tempo passou, todo mundo cresceu, uns mais e outros menos rsrs, entao na correria de faculdade e trabalho, todo mundo acabou se distanciando um pouco, e é bom ver que depois desse tempo a amizade continua asssim. Dia 19 tive a alegria de estar com essa família e amigos pra comemorar os 20 anos da Brunna, que desde sempre foi uma pessoa super simpática e super auto astral.  

Ahhh antes que me esqueça a Carol me pediu pra dizer que a maquiadora é linda, super super querida e simpática :D(a Carol é a maquiadora kkkk), foi um prazer te conhecer Carol, ah e é tudo isso sim :)

Teve um parabéns pra você embalado no violino pela Lorraine e até uma brincadeira de  "mini wedding" da Leticia... o namorado entra no banheiro e quando sai, esta todo mundo esperando, a namorada com buque e a Lorraine mnda um "tã tã tãn" rsrsrs


Brunna desejo que seja sempre essa menina querida, que cativa todo mundo com esse sorriso largo, obrigado por todo carinho da família, obrigado Vania por toda atenção que a senhora sempre teve comigo. Grande abraço!!!